quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um zoológico no restaurante

   Lá estava eu, em um dia tranquilo, quando minha namorada me liga chamando para jantar, até aí tudo bem...apenas um jantar com ela. Quando chega lá pelas 7 horas, começo a me arrumar, escovo os dentes, lavo o suvaco, e vou esperar a Gabriela passar em casa. Na hora em que ela chega e eu entro no carro, me deparo com ela, A SOGRA!!! Sim, ela estava lá! Cumprimentei-a e fiquei na minha. Só esperando ela dar o bote. Estávamos a caminho do restaurante, e a Gabriela me perguntou:
-Eaí Caio, que cara é essa?
-Nada amor, só estou com fome.
  Seguiamos rumo ao restaurante, e continuava tudo bem. Chegando lá, comecei a suar frio. Sentamos na mesa, e pedimos um filé a cordonbleau ao ponto. E a onça não falava nada...mas eu, muito modesto, não vou cutucar a onça com vara curta. Até que ela decidiu falar:
-Caio, você tá gostando bastante da minha filha?
-Sim onça, OPS, senhora...
-AHM???????
-Senhora, calma!
-Eu estou calma, mas quais suas inteções com a minha filha!?
-São as melhores, senhora.
  A comida mal desceu e chega hora de pedir a sobremesa, e o que que o burro aqui pede? Olho de sogra! A minha vontade mesmo era de arrancar os olhos dela, mas não. Ela me olha com uma cara de que quer me matar, mas também não fala nada. Ela se levanta irritadíssima e vai em direção ao carro dizendo que perdeu o apetite. Gabriela me pergunta:
-Caio, você tá maluco??? Ela é minha mãe!
-Eu sei, não fiz nada por mal, mas ela me odeia!
-Claro, depois de você pedir olho de sogra, com sua sogra na mesa!
-Eu não fiz por mal, ela que parece uma onça!
-Caio, respeite a minha família!
-Família??? Isso parece uma horda de tigres e onças!
-Eu vou embora e você que arranje uma namorada que seja idiota que nem você!
  Eu não me dei muito bem com a minha sogra, e muito menos com o zoológico!

Um comentário: